Minimundi

Loja Superprotetora GSK

Já pensou em comprar uma roupa de plástico-bolha para o seu filho andar de skate sem se machucar? Um tênis com rota pré-programada para mantê-lo no radar? E um travesseiro que monitora o sono do seu filho enquanto ele dorme e envia informações em tempo real para o seu smartphone?

Esses são alguns dos produtos que serão exibidos na Loja Superprotetora, uma ação da GSK, com criação da agência Wunderman, para conscientizar a população sobre a importância da prevenção à meningite meningocócica.

O acervo, que inclui ainda um “brinco fone”, “camisa polo filmadora” e “chaveiro localizador”, foi desenvolvido exclusivamente para esta ação para que, de uma forma divertida e lúdica, os pais possam refletir sobre como gostariam de proteger seus filhos de todos os perigos.

A meningite meningocócica é uma doença grave que no Brasil leva cerca de 20% dos pacientes a óbito, geralmente, dentro de 24 a 48 horas após o início dos sintomas. E, quando falamos de vacinação no Brasil, os números são preocupantes. Segundo dados do Ministério da Saúde, no ano passado, sete das oito vacinas recomendadas para crianças menores de um ano ficaram abaixo da meta de cobertura vacinal.

 

Entre em Contato

Disponibilizamos canais exclusivos para atendimento de nossos clientes. Preencha o formulário, ou se preferir utilize outro canal de contato abaixo

Compartilhar
FaceBook,Linkedin,Twitter,Pinterest,WhatsApp