A solução ideal para o seu ponto de venda

Com o mercado cada vez mais sedento por novidades, destacar-se é fundamental, principalmente quando falamos de estratégias de compra e venda. Os pontos de venda precisam “disputar” a atenção com o comércio on-line, e para isso, trazer experiências diferenciadas, como o marketing sensorial, fazem toda a diferença. 

A fim de impactar de forma positiva o público, o marketing sensorial é uma abordagem que, por meio de elementos pensados cuidadosamente, como texturas, cores e iluminação, estimulam os sentidos do consumidor e retém a sua atenção

Como exemplo, vejamos as duas fases entregues para o Museu Catavento, sendo uma do elemento água e outra do plástico, onde é possível ensinar de forma lúdica, ativando , portanto, todos os sentidos sensoriais.

A associação do marketing sensorial em um ponto de venda é um grande diferencial para que o público-alvo seja impactado, afinal, trata-se do local onde o cliente toma a decisão final da sua compra

Para que isso ocorra, é necessário reunir alguns elementos, como atração visual e visual merchandising, onde o cliente tem sua atenção retida logo de cara; destaque para o produto; estímulo à compra e, por último, mas não menos importante, a experiência do cliente.

A Minimundi Design realiza projetos de mobiliários exclusivos para pontos de venda que trazem a experiência do marketing sensorial, causando impactos positivos e diferenciados para o consumo de determinado produto. 

Campari

Para a Campari, criamos um mobiliário exclusivo, com iluminação e caixa abastecida via powerbank. Confira mais detalhes aqui.

Wild Turkey

Para a marca de whiskies Wild Turkey, realizamos, em parceria com a Prototype, mobiliários exclusivos para locais de ativação e degustação de drinks. Confira mais detalhes aqui.

A Minimundi Design é especialista em fabricar ideias de visual merchandising e arquitetura cenográfica. Entre em contato conosco e tire seu projeto do papel! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *